Dois amigos foram assaltados em frente a uma residência e, quando registravam queixa, se depararam com o suspeito na delegacia de Dourados.

Segundo a polícia, as vítimas de 20 e 21 anos estavam conversando em frente uma residência, ontem por volta das 20h40, na Rua dos Missionários, perto do bairro BNH 2º Plano, quando chegaram os assaltantes.

A dupla trafegava numa motocicleta do Paraguai de cor preta sem placa. O carona armado desceu, anunciou o assalto e tomou dos rapazes os telefones celulares.

Na Delegacia da Polícia Civil, as vítimas registravam queixa quando chegou um dos assaltantes que havia sido preso, pouco antes, suspeito de bater na ex-mulher.

As vítimas de assalto reconheceram o sujeito. Os celulares não estavam com ele mas a polícia identificou, através do localizador, que os aparelhos estavam na mesma região em que reside o suspeito. A polícia investiga o caso.

Furto de bicicleta

Em outra ocorrência, registrada pelo Polícia Civil, um homem de 31 anos foi preso suspeito de furtar uma bicicleta de um jovem de 18 anos.

O proprietário havia cadeado a bike num bicicletário na rua João Rosa Góes, centro de Dourados. Um popular viu quando o suspeito estourou o cadeado e avisou do dono que, com ajuda de outras pessoas, saíram no encalçou dele.

O sujeito identificado como Juliano S.C, morador no bairro Terra Roxa, foi localizado perto do cruzamento das ruas Cuiabá e Firmino Vieira de Matos, perto do 1º Distrito Policial. Na delegacia, ele foi autuado em flagrante por furto.