Corpo de Bombeiros e PRF se deslocaram com auxílio de um helicóptero para chegar na região de Porto Índio; região é atingida por incêndios e fumaça pode ter contribuído no acidente.

Acidente envolvendo um barco na região do Porto Índio, em Corumbá - a 426 quilômetros de Campo Grande, deixou pelo menos uma pessoa morta e outra em estado grave no início da tarde desta terça-feira (3).
O Corpo de Bombeiros foi acionado e juntamente com uma equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal) estão se deslocando para a região para resgatar o sobrevivente.
“São duas vítimas do acidente com embarcação, uma já está confirmado o óbito, a outra vítima está em estado grave. Já saiu o helicóptero da PRF, com um bombeiro militar, que está compondo a tripulação, para poder fazer o resgate dessa vítima e trazer para Corumbá, para atendimento médico”, explicou o tenente-coronel Pablo Diego Barros de Jesus.
Segundo informações preliminares do Diário Corumbaense, a embarcação pode ter colidido com uma pedra ou até mesmo contra um banco de areia devido a densa fumaça dos incêndios florestais.
A Polícia Civil também foi acionada para investigar o caso.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!