Outro acidente foi registrado no mesmo cruzamento em menos de uma hora nesta terça-feira (17).
Acidente com um motoentregador deixou o trânsito tumultuado no cruzamento das ruas 25 de dezembro com a Antônio Maria Coelho, no Jardim dos Estados, em Campo Grande. Este é o segundo acidente registrado no mesmo cruzamento no início da tarde desta terça-feira (17) em menos de uma hora.
Conforme apurado pela reportagem do Jornal Midiamax, o motoentregador conduzia uma Titan, de cor preta, pela Rua 25 de dezembro, enquanto a condutora do carro trafegava pela Antônio Maria Coelho. Contudo, o semáforo estava aberto para a motorista e fechado para o motoentregador. Neste momento, ele avançou o sinal e houve a colisão.
Devido a batida, o motoentregador recebeu os primeiros atendimentos no local por uma equipe do motossocorro do Corpo de Bombeiros, onde foi constatada suspeita de fratura nos arcos costais. Então, ele foi levado para a Santa Casa.
Ao Jornal Midiamax, testemunhas relataram que o motoentregador já estava avançando alguns sinais vermelhos pouco antes do acidente. Inclusive, foi relatado que os condutores tentaram avisá-lo, mas ele não ouviu.
Ainda no local, há relatos de que o motoentregador estava com pressa porque precisava concluir as entregas do restaurante em que ele trabalha
Primeiro acidente no mesmo cruzamento
A reportagem do Jornal Midiamax também apurou no local que o primeiro acidente ocorreu por volta das 11h30 da manhã, quando houve uma colisão entre um carro modelo Astra e outro modelo Gol.
Na ocasião, testemunhas contaram que o motorista do Astra estava descendo a Rua 25 de Dezembro, quando o sinal fechou. Neste momento, o semáforo da Antônio Maria Coelho – onde estava o Gol – abriu e o motorista teria visualizado duas motocicletas na sua direção.
Porém, para não atingir as motos, ele acabou adentrando a Rua Antônio Maria Coelho e bateu no Gol. Ainda, os testemunhas relataram que o motorista do Astra teria dito que perdeu o freio do veículo. Inclusive, a reportagem encontrou marcas de frenagem na Rua 25 de Dezembro.
Apesar da batida, os condutores não se feriram e o resgate não precisou ser acionado.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!