Conforme informações preliminares da perícia técnica, pela dinâmica do acidente, o condutor do Fiat Uno invadiu a pista contrária.

Acidente entre carro e caminhão de prefeitura mata jovem de 26 anos
Fiat Uno ficou com a frente destruída. / Foto: Vale do Ivinhema

Felipe Lima Caldeira, 26 anos, morreu em acidente entre o carro que conduzia e um caminhão da Prefeitura Municipal de Deodápolis, na tarde de ontem (8), na MS-276, na zona rural, próximo a Estância Santa Gertrudes, entre os distrito de Deodápolis e Lagoa Bonita.

Conforme boletim de ocorrência, Felipe trafegava em um Fiat Uno, quando foi atingido pelo caminhão Mercedes Benz conduzido por um homem de 46 anos que seguia com um passageiro, no sentido oposto. Com o impacto, o carro de passeio ficou totalmente destruído e o caminhão com a parte da frente danificada.

Conforme informações preliminares da perícia técnica, pela dinâmica do acidente, o condutor do Fiat Uno invadiu a pista contrária. À Polícia, o motorista do caminhão e o passageiro relataram que, segundo antes do acidente, o carro de passeio rodou na pista, na frente do caminhão.

Eles não ficaram feridos. Além da Perícia Técnica e da Polícia Civil, atendeu a ocorrência a Polícia Militar Rodoviária Estadual.