Ações estratégicas do DOF trazem prejuízo ao narcotráfico - diz balanço quinzenal que trouxe a apreensão de mais de 1,7 ton de drogas.
Na manhã dessa segunda-feira (11), o Departamento de Operações de Fronteira – DOF, através de sua Assessoria de Comunicação Social, divulgou um balanço quinzenal de suas ações, que alcançaram números muito interessantes no combate ao narcotráfico, que chegaram a apreensão de 1.686 (um mil, seiscentos e oitenta e seis) quilos de maconha, 66(sessenta e seis) quilos de cocaína e 540 (quinhentas e quarenta) gramas de crack, 12 (doze) veículos recuperados (roubo/furto) e ainda 22 (vinte e duas) pessoas presas, dentre elas 3(três) menores e 11 (onze) mulheres.
“Temos visto pessoas de outros estados se aventurando no mundo do narcotráfico nas fronteiras do nosso estado, principalmente de Mato Grosso e São Paulo.
Elas são motivadas pelo ganho fácil, o que não tem se concretizado graças as ações do DOF, que pelos números dessa quinzena, devem ficar muito superiores aos dos anos anteriores.
Os traficantes têm usado novas estratégias e o Departamento de Operações de Fronteira tem feito a leitura e implementado novas formas de repressão, através do setor de Inteligência em conjunto com as equipes operacionais, com êxito até o memento, causando grande prejuízo aos narcotraficantes e criminosos que transitam na faixa de fronteira” Diz o Assessor.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!