Suspeito confessou o crime e disse ter ido tirar satisfações com Delsio Emanuel sobre as agressões contra a companheira e as ameaças sofridas pela família.

Acusado de matar enteado após denúncias de violência doméstica é preso em Ivinhema
/ Foto: Reprodução

Foi preso durante diligências da Polícia Civil de Ivinhema, na manhã desta segunda-feira (17), rapaz, de 24 anos, apontado como o principal suspeito de ter assassinado o cunhado Delsio Emanuel Lopes de Oliveira, de 27 anos, na manhã de domingo (16).

Conforme detalhes da Polícia Civil, a companheira da vítima procurou a delegacia para registrar um boletim de ocorrência, relatando agressões físicas e psicológicas sofridas durante o relacionamento. Ela aproveitou e pediu medida protetiva.

Logo após ter sido denunciado, no entanto, o homem acusado de violência doméstica passou a ameaçar a convivente e os familiares dela e acabou morto pelo cunhado. 

O autor do homicídio confessou o crime e disse que foi até o imóvel do casal, no bairro Água Azul, para tirar satisfação sobre as ameaças e agressões e após uma discussão, disparou contra o cunhado, atingido no abdômen e morreu no local.

Diante dos fatos, o rapaz foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio e aguarda a audiência de custódia.