Acusado de matar vendedor de gado a tiros se apresenta à polícia
Alcir chegou a ser socorrido mas morreu no hospital. / Foto: S. Bronka

Adriano Miranda Ribeiro, 34 anos, acusado de matar a tiros Alcir Schaustz Peres, de 37 anos, na noite do último sábado em Dourados, se apresentou na delegacia na manhã desta terça-feira.

O crime aconteceu por volta das 22h30, na Rua Maria de Glória, no Jardim dos Estados, na frente à casa da namorada da vitima, uma mulher de 23 anos. A mulher reconheceu o acusado como sendo o ex-namorado dela.

Na delegacia do 2º DP, Adriano disse ao delegado Jose Carlos Almussa Junior, que no sábado recebeu uma mensagem da ex-namorada no celular pedindo pra ligar para ela.

Informou que não ligou, mas resolveu ir até a casa. Chegando no local, Adriano viu a ex dentro da camionete da vitima e quando notou que Alcir abaixou o vidro do veículo, ficou com medo, acreditando que a vítima estaria armada. Foi aí que sacou a arma e disparou quatro tiros contra Alcir. Adriano nega que tenha tentado matar a ex-namorada.

Na delegacia, ele ainda apresentou a arma, um revolver Magno calibre 3.57 usado no crime. Adriano foi indiciado por homicídio qualificado.Após ser ouvido foi liberado.