A ação ocorreu durante policiamento no município de Dourados.

Policiais Militares do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam, na tarde de ontem (17), um adolescente que conduzia um caminhão Ford F350 e que colidiu com a varanda de uma residência.
A ação ocorreu durante policiamento no município de Dourados.
Os militares visualizaram o momento em que o caminhão F350 passou pela viatura em alta velocidade. Durante o acompanhamento tático o condutor não obedeceu à ordem de parada, mesmo com a utilização de sinais sonoros e luminosos.
Em determinado momento, o condutor de 16 anos de idade, perdeu o controle do veículo e colidiu com a varanda de uma residência. Ele contou aos policiais que era a casa de sua mãe, o que foi desmentido pelo proprietário.
A passageira, também com 16 anos de idade, contou que o condutor pegou o veículo de um cliente, sem a autorização, em um Lava Jato onde trabalha.
Os policiais entraram em contato com o proprietário do estabelecimento comercial e informaram para deslocar até a Delegacia de Polícia Civil de Dourados, onde a ocorrência foi registrada e entregue.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!