Rapaz disse à polícia que foi "fechado" e, por isso, perdeu o controle da direção.

Adolescente de 17 anos bate carro em muro de chácara no Jardim Leblon
Adolescente se recusou a receber atendimento do Samu, mas seria levado pelos familiares para unidades hospitalar. / Foto: Henrique Kawaminami

Adolescente de 17 anos bateu veículo que conduzia no muro de pesque e pague no Jardim Leblon, em Campo Grande, esta manhã. À polícia, disse que foi “fechado' por outro motorista, perdeu o controle, provocando o acidente.

A colisão aconteceu por volta das 7h, no cruzamento das ruas das Roseiras e Jardim Silveira. A equipe do BPTran (Batalhão de Policiamento de Trânsito) atendeu a ocorrência e conversou com o adolescente, que deu a versão da dinâmica do acidente. Ele estava sozinho e sofreu escoriações no rosto.

De acordo com a polícia, não foi feito teste do bafômetro, pois foi dado preferência ao atendimento médico. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas o adolescente recusou socorro e será levado por familiares até unidade hospitalar. O veículo está com a documentação irregular e será guinchado ao pátio do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito).

O mecânico Joselito Barros Lima, 58 anos, mora na esquina onde aconteceu o acidente. “Ouvi o barulho, quando saí para ver, ele já estava enfiado aí dentro'.

Lima disse que os condutores precisam ter cuidado já que a rua Jardim Silveira termina em frente ao muro. “Quando sai da rua, é perigoso'.

No dia 25 de julho, acidente semelhante aconteceu no Bairro Jardim Tarumã. Um adolescente de 17 anos pegou o carro do pai, perdeu o controle e bateu no muro de residência. Ningúem ficou ferido.