Um adolescente de 15 anos, que estava desaparecido desde o último domingo (2), foi encontrado morto na tarde desta quarta-feira (5), em uma ciliar ao lado da rua Maranhão, próximo ao bairro Santo Antônio, no local conhecido como “antigo lixão”, em Caarapó.

Adolescente é encontrado morto em Caarapó; suspeita é de suícidio
/ Foto: Reprodução

Segundo informações apuradas pelo CaarapoNews, Rolielson Gomes de Oliveira teria efetuado um disparo de arma de fogo, espingarda calibre 22, contra a própria cabeça.

Os motivos, segundo familiares, pode ter sido uma discussão via celular com o pai de uma namorada virtual, maior de idade, ao qual o adolescente tinha um relacionamento a distância, mas sem se conhecerem pessoalmente. Pai e filha residem no estado de São Paulo.

Ainda segundo informações, após o episódio Rolielson havia enviado uma mensagem ao seu pai, avisando que iria se matar. Depois disso ele não foi mais visto e seu corpo foi encontrado com uma arma ao lado, hoje, às 14h30, por populares.

A Polícia Civil de Caarapó investiga o caso.