Um dos suspeitos foi preso em flagrante; o comparsa segue foragido.

Adolescente especial é estuprada por dupla em Itaquiraí
Imagem Ilustrativa. / Foto: Marcello Casal Jr./Arquivo/Agência Brasil

A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, por meio da Delegacia de Polícia Civil de Itaquiraí, identificou e prendeu em flagrante um suspeito de estupro de vulnerável.

Homem de 41 anos, identificado pelas iniciais R.L.C., foi preso nesta quinta-feira (25) após estuprar uma adolescente especial, de 13 anos, em Itaquiraí. Crime foi denunciado pelo pai da vítima.

Conforme a Polícia Civil, por volta das 00h20 desta quinta, um pai compareceu à delegacia para noticiar o desaparecimento da filha. Segundo o relato, a adolescente estava em casa quando, em determinado momento, desapareceu.

A família realizou buscas nas proximidades, mas não conseguiu encontrá-la. Alguns vizinhos informaram ter avistado um carro estranho na região, mas não souberam fornecer detalhes sobre o veículo.

Horas depois do registro da ocorrência, a vítima conseguiu entrar em contato com a família e informar a localização. Ao ser encontrada, a adolescente relatou que havia sido levada por dois homens em um carro e posteriormente sofrido abuso sexual.

Uma equipe da Seção de Investigações Gerais, iniciou diligências para identificar e localizar os suspeitos. Conseguiram capturar R.L.C., mas o comparsa ainda não foi encontrado.

Durante a operação, os policiais também apreenderam o veículo supostamente utilizado no crime. Além disso, verificou-se que o preso possuía um mandado de prisão em aberto, que foi cumprido.  Ele também foi preso em flagrante delito por estupro de vulnerável.