
Médicos encontraram quatro agulhas no peito de um adolescente saudável que agora luta para andar.
Dong Liren, um adolescente de 17 anos, de Shuangyashan, província de Heilongjiang, na China, foi internado e teve duas agulhas removidas de seu peito. Uma delas perfurou seu coração e causou-lhe uma hemorragia interna.
Os cirurgiões garantiram que, se essa agulha não tivesse sido retirada em cerca de uma hora, o garoto estaria provavelmente morto.
Li Baiyan, de 41 anos, e Dong Changgui, de 43, pais do garoto, não sabem o que aconteceu para que as agulhas pudessem parar dentro do filho.
Dong Liren, de 17 anos, da China, foi submetido a uma cirurgia de emergência depois que os médicos encontram quatro agulhas dentro de seu coração.
Liren começou a queixar-se aos pais de dores no peito há seis meses, isso porque a cada vez que respirava uma das agulhas perfurava mais e mais um de seus pulmões. As dores evoluíram ao ponto que ele não fosse mais capaz de andar.
Só aí os pais o levaram a um médico onde as agulhas foram descobertas após um exame de raio-X, e foi feita a cirurgia de emergência para a devida remoção.
Duas das agulhas possuíam 5 centímetros e perfuraram em 4 centímetros seu coração.
Outras duas agulhas permanecem no corpo de Liren, mas os cirurgiões não foram capazes de removê-los no mesmo ato cirúrgico. Elas estão mais abaixo em sua caixa torácica.
Com a agulha removida de seu coração, Liren já não está mais em perigo imediato, mas os médicos ainda estão curiosos para saber como as agulhas foram parar lá.
A mãe de Liren imagina que as agulhas são oriundas de uma escova de aço usada em carros poloneses, pois o garroto trabalhou em uma oficina mecânica.
“Talvez o mecânico, de alguma forma, empurrou a escova em seu peito”, disse a mãe.
O garoto atualmente encontra-se em tratamento intensivo.
O caso foi relatado à polícia.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!