Mirian Rosangela, 13 anos, estava desaparecida desde terça-feira, quando saiu para ir na casa da avó.
A adolescente Mirian Rosangela, de 13 anos, que estava desaparecida, foi encontrada na tarde desta quinta-feira (18) e já está com a família em Campo Grande.
Merielen Duarte, 38 anos, não deu mais detalhes, mas afirmou que a filha está bem e agradeceu a todos que ajudaram a encontrar a menina.
Desaparecimento
Mirian Rosangela, 13 anos, está desaparecida desde a noite de terça-feira (16), quando saiu de casa para ir até a casa da avó, no bairro Santa Emília, em Campo Grande (MS).
Desesperada por informações da filha, a mãe Merielen Duarte, 38 anos, já registrou o caso na polícia e aguarda informações do paradeiro da menor.
Segundo a cuidadora social, a filha entrou em contato pelo telefone enquanto a mãe estava trabalhando e avisou que estava indo à casa da avó que mora no mesmo bairro.
"Ela avisou a tia dela, me avisou, e quando o pai dela chegou e lugamos na avó dela descobrimos que sequer chegou lá", conta a mãe.
Ainda segundo Merielen, a filha tem um celular sem chip, mas tem WhatsApp e mensagens não chegou no aplicativo. "Parece que está sem internet. Já fizemos contato com as amigas e todos seguem procurando ela", informa.
A mãe viu pela câmera de segurança a filha saindo de casaco bobojaco azul, rosa e branco e um short jeans.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!