Três viaturas, duas dos bombeiros e uma do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foram mobilizadas para atender a ocorrência.
Um adolescente de 17 anos que não teve o nome divulgado morreu afogado no lago da Fazenda Realeza, localizada atrás do Bairro Chácara das Mansões, na zona rural, na saída para São Paulo, em Campo Grande.
Conforme apurado pelo Campo Grande News, o adolescente saiu do serviço na lavoura por volta das 15h e foi tomar banho no lago que fica nos fundos da sede da propriedade rural. Em determinado momento, os vizinhos perceberam que o garoto mergulhou e não voltou mais. Eles, então, acionaram o Corpo de Bombeiros e impediram que os familiares da vítima entrassem na água para tentar retirar o adolescente.
Dois mergulhadores de emergência utilizaram um cabo para procurar o corpo na água. O adolescente foi encontrado às 17h12 - 20 minutos depois de iniciado o resgate. Três viaturas, duas dos bombeiros e uma do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram mobilizadas para atender a ocorrência. Testemunhas relataram à reportagem que o lago com aproximadamente 6 metros de profundidade não é utilizado para banho. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!