Loucura e amor, dois sentimentos que andam lado a lado de Israel Fernando Pereira Alves, de 33 anos, quando o assunto é o Santos Futebol Clube. Morador do bairro Jardim Real, em Praia Grande, o torcedor do Peixe é conhecido pelas inúmeras tatuagens do Alvinegro Praiano espalhadas pelo corpo. No total, são 14 tatuagens, sendo quatro no rosto.
Dono de um salão de cabeleireiro e um pequeno estúdio de tatuagens, Israel é tão apaixonado pelo Santos que, praticamente, cobriu o rosto todo com o símbolo do clube, sua tatuagem mais recente. O torcedor fanático pelo Peixe diz que não vai parar por aí.
- Quem fez foi o tatuador Lori Freitas, de São Roque, interior de São Paulo. Tenho planos de tatuar o portão de entrada do estádio Urbano Caldeira, a Vila mais famosa do mundo - revela.
O torcedor conta que a família aprovou o novo “visual”, mas lembra que a esposa tem muito ciúmes do amor “sem tamanho” dele pelo clube de coração.
- Minha família acha que sou louco por tanto amor assim, mas é um sentimento inexplicável. É o mesmo amor que tenho pela minha mãe e minha filha, aquele que não se mede. Minha esposa Jacqueline fica brava, fala que amo mais o Santos do que ela, mas na real, é isso mesmo (risos) – conclui.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!