Os apresentadores Angélica e Luciano Huck são as estrelas da nova campanha da Perdigão, marca da BRF. O casal vai assumir a cara da marca em uma fase de “retomada”, com o lançamento de uma série de novos produtos. Na guerra contra a concorrência, farão frente à colega de casa na Globo, Fátima Bernardes, que é a garota propaganda da Seara, da JBS (também detentora da marca Friboi, que tem campanhas estreladas por Tony Ramos).
A primeira fase da campanha, reúne produtos em que a Perdigão é líder de mercado: salsicha, empanados e mortadela. Os filmes são descontraídos e retratam situações reais, resumidas no slogan “Perdigão. Em família tem mais sabor”. “A nova campanha inicia um novo momento para a marca, que receberá investimentos consistentes e proporcionais à sua representatividade em 2015”, ressalta Flávia.
Além do filme de TV, a estratégia de comunicação contempla também anúncios de páginas duplas em revistas e cinco vinhetas de 5”, todos reforçando a afetividade que o consumidor tem pela marca. “Nesta campanha, mostramos que cada mordida é uma representação de carinho”, explica o diretor de criação da DM9DDB, Felipe Gall.
“Ao usarmos o logo da Perdigão de uma maneira tão lúdica com os coraçõezinhos em 3D criamos também uma estratégia muito proprietária que só combina com a marca”, completa.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!