Fagner Escobar também trabalha com vendas de roupas e teve veículo levado da porta do serviço na Vila Carvalho.

Duas semanas antes de sofrer uma descarga elétrica e ficar em estado vegetativo na Santa Casa de Campo Grande, Fagner Paulo Escobar da Rosa, 24 anos, teve grande prejuízo ao ter o veículo da família furtado em frente ao serviço, no dia 16 de janeiro, na região da Vila Carvalho. O rapaz, que também trabalha com vendas de roupas, perdeu toda a mercadoria que estava no carro.
Abalada, a mãe de Fagner, Ana Lucia Escobar, 53 anos, tenta assimilar os problemas que a família tem enfrentado no último mês. Entristecida com o furto do veículo, ela precisa lidar também com o quadro de saúde do filho, que está, segundo ela, em estado vegetativo desde o dia 3 de fevereiro, quando ele sofreu o acidente de trabalho.
"Não tem como não ficar abalada. Quinze dias antes, levaram o carro com todas as roupas que ele vende, o carro da família, que ele usava para levar a avó ao médico, para a igreja. Ele é um rapaz bom, e agora acontece isso com ele", diz Ana Lucia, emocionada.
De acordo com a mãe, além do estado causado pela descarga elétrica, Fagner contraiu uma bactéria no pulmão, o que dificultou a resposta do corpo ao tratamento.
"Estamos passando por momentos difíceis. Foi ele quem registrou o BO do furto do carro e é o contato dele que está salvo, caso alguém encontre o veículo. É ele quem ajuda no sustento da casa, e agora precisamos nos preparar para, quando ele receber alta, termos um ambiente adequado para sua recuperação", explica.
Para ajudar nos gastos com fraldas, remédios e demais cuidados quando o filho tiver alta, Ana Lucia abriu uma vaquinha online para quem puder contribuir.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!