Sandro Luís Boeri foi um dos fundadores da Dale e conduziu a empresa até fevereiro do ano passado.

Apesar de morte do fundador, Dale mantém promoção de sorvete em Campo Grande
/ Foto: Reprodução/Rede social

Mesmo com a morte de Sandro Luís Boeri, 49 anos, fundador da Dale Sorvetes, em Campo Grande, a empresa manteve a promoção do Dia do Sorvete, nesta segunda-feira (23), na Capital.

Com uma caixa de presentes gigantesca localizada no Centro, a empresa movimentou a Rua 14 de Julho, nesta manhã com a promoção do palito premiado.

A morte foi anunciada pela própria empresa na tarde de ontem.

 
Sandro foi um dos fundadores da Dale e conduziu a empresa até fevereiro do ano passado. Segundo a empresa, ele era visionário e apaixonado pelo que fazia.

Pelas redes sociais, a empresa publicou uma despedida ao fundador. Eles também declararam luto e deixaram condolências à família Boeri.

"Ao nosso fundador, nossa homenagem. Hoje nos despedimos certos de que seu legado será sempre lembrado com gratidão, respeito e admiração. Luto", declarou a empresa.

Filiais também fizeram questão de se despedirem de Sandro. "Sempre nos lembraremos dele como alguém que acreditava que um sorvete é capaz de trazer alegria e criar memórias. Por isso, mesmo neste momento de tristeza, nos confortamos, sabendo que seu legado continuará vivo em cada sorvete que produzimos e em cada sorriso que pudermos conquistar".