Ainda não é sabido o nome do homem encontrado morto na manhã desta segunda-feira (8), no pátio de um campo de futebol, que pertence à associação de uma congregação, no Bairro Tarumã, região sudoeste de Campo Grande. Apesar da Polícia Civil estar no local, é esperada a chegada dos peritos para mexer na vítima e saber se ele portava ou não documentos.
Apesar dos moradores informarem que na noite de domingo (8) ouviram tiros na região, foi percebido que há uma faca cravada no pescoço da vítima. Também não se sabe como ele teria invadiu o campo de futebol que e cercado e a chave fica um zelador.
“Meu genro que falou que tinha visto uma pessoa aqui dentro, então vim até aqui e abri o portão. Quando percebemos que o rapaz estava morto, chamamos a polícia”, conta o zelador do local, Valmir de Alcântara, de 61 anos.
O Corpo de Bombeiros e a PM (Polícia Militar) foram os primeiros a chegarem até o campo de futebol. Em seguida, o delegado ajunto da equipe da 6ª DP (Delegacia da Polícia Civil) do Bairro Tijuca, região sudoeste de Campo Grande, Messias Pires dos Santos Filhos, acompanhado dos investigadores chegaram ao local.
A orientação é preservar o local até a chegada da Perícia Criminal, por conta disso, não é possível saber se a vítima também teria sido alvejada pro tiros. O homem aparenta ter entre 20 a 25 anos.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!