Ex-ministra se dedica a pré-campanha para o Senado, e conta com apoio de Bolsonaro .
Após descartá-la como candidata a vice em sua chapa, o presidente Jair Bolsonaro (PL) vem a Mato Grosso do Sul para "dar uma forcinha" extra a deputada federal Tereza Cristina (PP), que disputa a única vaga ao Senado. A ex-ministra segue dedicada a pré-campanha e acompanha Bolsonaro na entrega do residencial Jardim Canguru, na quinta-feira (30), em Campo Grande.
Antes de Bolsonaro indicar que vai escolher o general Walter Braga Netto (PL) para concorrer ao seu lado, Tereza já vinha insistindo que o seu projeto era focado no Senado e não a vice. “Não fui convidada. Meu projeto desde o início é ser senadora e sou pré-candidata", disse à imprensa na semana passada.
A previsão de agenda de Bolsonaro é aguardada pelos bolsonaristas do Estado, que já estão em alvoroço e roendo as unhas por conta da vinda do presidente.
Resta saber, quem terá mais atenção do Messias, além de Tereza Cristina. O fato é que a presença de Bolsonaro vai causar "ciumera" em muita gente que não conseguir espaço ao lado do presidente.
O pré-candidato a governador, Capitão Contar (PRTB) já anuncia que o presidente vai participar de sua motociata.
O presidente estadual do PL, Rodolfo Nogueira, foi o primeiro a confirmar agenda em nota oficial. Ainda entre os fieis, está o deputado Coronel David (PL), Loester Trutis (PL) que chegou a anunciar uma agenda que não aconteceu, e o Dr. Luiz Ovando (PP).
Além disso, deputados estaduais e vereadores de Campo Grande, que se intitulam bolsonaristas devem tentar acompanhar o chefe do Executivo.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!