A dupla foi autuada em flagrante por tentativa de homicídio.

Após discussão em bar, primos são presos por tentativa de homicídio
Armas apreendidas na ação. / Foto: Jornal da Nova

No final da tarde desta quinta-feira (22), Jefferson Juliano Munhoz, de 44 anos e Vinícius Moreno da Silva, de 20 anos, foram presos suspeitos de tentativa de homicídio contra um homem, de 33 anos, em Batayporã.

De acordo com informações do site Jornal da Nova, Jefferson e a vítima, de 33 anos, haviam discutido em um bar, localizado na avenida Antônia Espinosa Mustafá.

A motivação da discussão seria porque o suspeito teria dado um tapa na bunda da companheira da vítima. Devido a isso, a vítima teria agredido Jefferson com um taco de sinuca.

Jefferson foi até a sua residência, se apossou de uma faca, e na companhia do primo Vinícius, que estava com um canivete, passou a procurar pela vítima.

Ao visualizarem a vítima e sua companheira, os primos passaram a perseguir e tentar cercar o rapaz, indicando que queriam conversar e apaziguar a situação. De posse da faca, Jefferson desferiu um golpe contra a vítima na região da costela.

Em seguida, os primos fugiram, mas foram abordados pela Polícia Militar. A dupla foi autuada em flagrante por tentativa de homicídio.

A vítima foi socorrida até ao PAM (Pronto Atendimento Médico), mas devido a gravidade foi transferida para o Hospital Regional em Nova Andradina.