Uma mulher de 37 anos foi espancada com uma barra de ferro pelo pai na noite de segunda-feira (18) em Campo Grande. Segundo o registro policial, após agressões a vítima teve dois braços quebrados, afundamento de crânio e cortes na cabeça.
O crime ocorreu por volta das 20h (de MS), no bairro Aero Rancho. De acordo com o boletim de ocorrência, após discutirem, o homem usou uma barra de ferro para agredir a filha, que foi socorrida por vizinhos e levada para um posto de saúde no bairro.
Após ser atendida, a mulher foi transferida para Santa Casa, onde a assessoria de imprensa informou que não corre risco de morte.
Até o momento da publicação desta reportagem o suspeito ainda não foi localizado. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa (violência doméstica) pela Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Piratininga.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!