A mulher se alterou com a guarnição, desacatando os policiais militares e dizendo "vão tomar no cu".

Após Discutir com Companheira, Mulher é Detida por Desacato a Policial em Itaporã
A mulher se alterou com a guarnição, desacatando os policiais militares e dizendo "vão tomar no cu". / Foto: Arquivo /Itapora News

Na noite deste domingo, 30 de junho, uma ocorrência policial foi registrada na delegacia de Itaporã, no bairro Jardim Santa Maria. Uma mulher de 30 anos foi detida após uma discussão acalorada com sua companheira. De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 18h45min, a guarnição foi acionada via COPOM, informando sobre uma ameaça.

No local, a solicitante K. G. V. relatou que teve uma discussão com sua amásia, S. T., que havia terminado o relacionamento e queria que ela deixasse a residência. Consta no BO que a autora estava bastante alterada, com odor etílico, e se negava a deixar o local, dizendo que aguardaria seu genitor para levar seus pertences. Com a chegada do pai, a autora se alterou com a guarnição, desacatando os policiais militares e dizendo "vão tomar no cu".

Deste modo, ela recebeu voz de prisão, resistindo passivamente, sendo necessário o uso de força física moderada e algemas. A solicitante optou por não apresentar queixa contra a autora, informando que queria somente que ela fosse embora da casa. A vítima ainda foi orientada sobre os procedimentos para requerer medida protetiva de urgência, caso queira. Após exame de corpo de delito no Hospital Municipal, a autora foi entregue na delegacia para as providências cabíveis, sem lesões corporais.