De acordo com o órgão, laudos da PMA (Polícia Militar Ambiental) sobre fiscalizações e infrações recentes no local foram usados como subsídio para o cancelamento da licença.
O Imasul (Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul) cancelou a licença de operação do Bosque das Águas Empreendimentos Turísticos Ltda ME em Bonito, distante 260 quilômetros de Campo Grande. A portaria com o cancelamento foi publicada nesta sexta-feira (9) no Diário Oficial do Estado.
De acordo com o órgão, laudos da PMA (Polícia Militar Ambiental) sobre fiscalizações e infrações recentes no local foram usados como subsídio para o cancelamento da licença. No entanto, não foram detalhados os motivos do cancelamento.
A portaria é assinada pelo diretor-presidente do Imasul, André Borges Barros de Araújo, e entra em vigor a partir desta sexta-feira (9). A reportagem entrou em contato com o balneário para mais informações, mas não obteve posicionamento até a publicação desta matéria. O espaço segue aberto para manifestação da administração.
Saiba Mais
Sem licença ambiental, Agesul prorroga paralisação das obras de Patrola no Pantanal Curtume é interditado por funcionar sem licença e despejar poluentes no Córrego Imbirussu Contagem regressiva: falta pouco mais de um mês para o fim da Piracema nos rios de MSSem licença ambiental, Agesul prorroga paralisação das obras de Patrola no PantanalCurtume é interditado por funcionar sem licença e despejar poluentes no Córrego ImbirussuContagem regressiva: falta pouco mais de um mês para o fim da Piracema nos rios de MS
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!