O fato ocorreu após o indivíduo se envolver em um acidente na Avenida Ivinhema com a Rua Juscelino Kubitschek de Oliveira.

Após se envolver em acidente, homem é preso por desacato, injúria, ameaça e resistência
O fato ocorreu em Nova Andradina. / Foto: Divulgação

No sábado (24), um homem foi preso após cometer desacato, injúria, ameaça e resistência contra policiais militares, em Nova Andradina. O fato ocorreu após o indivíduo se envolver em um acidente na Avenida Ivinhema com a Rua Juscelino Kubitschek de Oliveira.

De acordo com informações do site Jornal da Nova, Marcos Antônio Dias, 30, conduzia uma Honda/Biz, de cor vermelha, tendo uma mulher, 28, como passageira. A moto foi colhida por um VW/Gol preto, conduzido por um homem, 57, que transitava no sentido oposto.

Com o impacto, ambos caíram da motocicleta e a passageira teve ferimentos graves, como lesões no dorso do pé direito e na face. Já o condutor da Biz teve escoriações mais leves. A mulher foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros até o Pronto Socorro do Hospital Regional.

Quando a Polícia Militar chegou ao local, Marcos estava agressivo e exaltado, com a placa do carro na mão. Um policial tentou dialogar e pedir a placa veicular, mas o indivíduo desferiu xingamentos de baixo calão e ameaças contra o servidor.

Devido a exaltação, o indivíduo foi algemado. Na revista pessoal também foi encontrada uma chave do veículo Gol envolvido no acidente. Ao ser colocado no compartimento de presos da viatura, desferiu novas ameaças contra os policiais.

O suspeito, que apresentava forte odor etílico, foi encaminhado para o Hospital Regional para atendimento médico, devido a dores no ombro em virtude da batida. No local, ele se comportou agressivo, marcando os policiais e dizendo que iria pegar a todo custo o condutor do Gol.

Depois de deixar o hospital, ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante por embriaguez ao volante e ainda responderá por desacato, injúria, ameaça, resistência e lesão corporal dolosa.