Vítima de roubo, Tancredo Dias Chaves, 72 anos, morador do Parque Hortência, faleceu quando era transferido para o Hospital Bom Jesus, em Toledo PR.
Segundo informado pelo Portal Guaíra, Tancredo saiu de casa na tarde de ontem (4), para pagar algumas contas. Mas no trajeto acabou sendo abordado, agredido com uma pancada e roubado.
Ele ainda conseguiu retornar pra casa, machucado, sem carteira e sem dinheiro, onde a esposa avisou um sobrinho que acionou a equipe do SAMU 192. Os primeiros socorros ainda foram na residência, porém, o ancião foi levado até a Unidade Central de Saúde, onde foi atendido pela equipe médica. Mas devido à gravidade dos ferimentos, foi solicitada a transferência para o Hospital Bom Jesus, na cidade de Toledo.
No trajeto, nas proximidades da cidade de Mercedes, Tancredo não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito. Ele deu entrada no IML (Instituto Médico Legal) de Toledo por volta das 01h40 e foi liberado para a família às 09h, para ser velado e sepultado no dia de hoje (5).
A Polícia Civil de Guaíra, apesar de poucas pistas sobre onde aconteceu o latrocínio e em que circunstâncias, já está investigando o caso. Tancredo Dias Chaves, 72 anos, morreu com traumatismo craniano.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!