Adão foi localizado pela irmã em um abrigo na capital.
Adão Barreto Marcelino, de 21 anos, foi encontrado após quase um ano desaparecido, quando o jovem aquidauanense saiu para trabalhar em uma fazenda em Ribas do Rio Pardo e nunca mais foi visto. Ele foi localizado nesta terça-feira (13), em um abrigo, em Campo Grande.
Ele havia sumido no início de 2024, quando viajou para Ribas do Rio Pardo com a intenção de trabalhar em uma fazenda. Infelizmente, o trabalho não deu certo e, no dia em que planejava retornar para Aquidauana, Adão foi roubado e perdeu todo o seu dinheiro.
Segundo informações do Jornal A Princesinha News, a irmã de Adão, relatou que ele foi assistido pela Assistência Social da rodoviária de Ribas, que providenciou uma passagem para Campo Grande.
Adão conseguiu contatar Sandra por telefone em Campo Grande e pediu que ela comprasse uma passagem para Aquidauana. Embora Sandra tenha prometido ajudar, perdeu o contato com o irmão pouco depois.
Ainda segundo o Jornal, a irmã entrou em contato para informar que Adão havia sido localizado e estava em um abrigo na capital. Não foram fornecidos detalhes sobre o motivo de Adão ter permanecido em Campo Grande e não ter retornado para Aquidauana.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!