Paranaense de 32 anos morreu durante troca de tiros com a polícia de Navirai, após render um homem de 59 anos que foi seguido desde uma mercearia localizada na Avenida Caarapó, no bairro Odércio de Matos.

Segundo a polícia, por volta das 9h30 de ontem, a vítima deixava o estabelecimento comercial, quando foi rendido pelo homem identificado como Adilson Batista. O trabalhador foi obrigado a entrar na casa, situada na rua Benjamim Rodrigues. O assaltante queria dinheiro e aguardou do lado de fora.

Populares perceberam a ação do assaltante e acionaram a polícia, Adilson começou a atirar quando avistou dois policiais militares motorizados, se aproximando. Ele reagiu, atirou num policial militar que caiu da motocicleta e quebrou um braço. Apesar de ferido, o PM revidou. O assaltante, baleado, morreu no local.

De acordo com o Tanamidianavirai, o policial foi atendido pelo corpo de bombeiros e encaminhado até a Santa Casa. Conforme a polícia, Adilson já havia cumprindo pena por roubo, no Estado de São Paulo.