O crime aconteceu no bairro Parque do Lageado e terminou com a prisão em flagrante de Walter Eduardo Ferreira, 21.

Assassinado com tiro nas costas em conveniência comprava pipoca para o filho
Homem correu após ser atingido por tiros em conveniência. / Foto: Marcos Ermínio/Midiamax

Edijalma Hércules dos Santos, 32, comprava pipoca para o folho quando foi assassinado a tiros pelas costas na madrugada desta sexta-feira (15/7), em Campo Grande. O crime aconteceu no bairro Parque do Lageado e terminou com a prisão em flagrante de Walter Eduardo Ferreira, 21.

A vítima havia saído de casa para comprar milho de pipoca para o filho de 2 anos.

Ao portal Midiamax, o dono da conveniência onde ocorreu o assassinato contou que a vítima e mais três clientes estavam no estabelecimento e já se preparava para fechar.

Edijalma chegou ao local perguntando se tinha milho de pipoca para estourar, quando o comerciante respondeu que não vendia o produto. O proprietário ainda falou que entrou para buscar uma cerveja para um dos clientes quando ouviu os disparos, e ao sair viu a vítima correndo e achou que não havia sido atingido.

Nesse momento o suspeito fugiu, porém, acabou preso em seguida pela Polícia Militar no local conhecido como Favela dos Anjos.  

O delegado Jarley Inácio afirmou que o acusado contou em depoimento que havia sido ameaçado por Edijalma que seria disciplina do PCC (Primeiro Comando da Capital), na região. Ainda segundo Walter, ele estava cansado de apanhar da vítima.