Motociclista foi ferido com uma garrafada na cabeça por dois homens ao ser atraído por uma garota de programa no Conjunto Aero Rancho, região sul de Campo Grande. Após a agressão, o trio fugiu levando a moto da vítima.

Segundo a polícia, por volta das 2h30 o motociclista de 39 anos estava trafegando pela Avenida Marechal Deodoro com uma Honda Fan, prata, placa NRT-5570, de Campo Grande (MS), quando foi abordado por uma mulher perguntando se ele não gostaria de fazer programa.

Neste momento, apareceram dois homens e um deles desferiu um golpe com uma garrafa em sua cabeça. Os três roubaram a motocicleta e todos fugiram no veículo. A vítima comunicou a PM (Polícia Militar) sobre o crime.

Uma equipe da Força Tática do 10° BPM (Batalhão da Polícia Militar) em rondas pelo Bairro Dom Antônio avistaram uma moto com três ocupantes, o piloto tentou fugir, mas acabaram caindo. Eles ainda tentaram fugir a pé, mas acabaram detidos pelos policiais.

Ao serem questionados se a motocicleta era roubada eles negaram e disseram que haviam emprestado de um primo. A vítima reconheceu os dois homens e a mulher como os autores do roubo da sua moto.

Os três foram presos em flagrante e encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga e autuados por roubo majorado pelo concurso de pessoas e associação criminosa.