Cristoffer Daniel Teixeira Rodrigues da Silva (25), vulgo “Miau” disse ter jogado pistola fora enquanto fugia para a capital Campo Grande.

Cristoffer Daniel Teixeira Rodrigues da Silva (25), vulgo “Miau” se apresentou na sexta-feira (17) na DEPAC Piratininga na capital Campo Grande e na terça-feira (21) foi interrogado.
Após o Delegado da Policia Civil de Maracaju Dr. Amylcar Eduardo Paracatu Romero representar pela prisão do mesmo, o advogado que representa “Miau” entrou em contato com o Delegado dizendo que seu cliente queria se apresentar, mas tinha interesse em ser qualquer Delegacia da capital Campo Grande, pois seria mais fácil para o mesmo, haja visto que o mesmo ficaria em estabelecimento penal de Campo Grande.
No seu interrogatório “Miau” alegou que após brigar com seu amigo, a vítima Caio Eduardo Fernandes Martins (23) o provocou, momento em que ele o xingou e “Caio” não teria gostado e foi em sua direção para brigar instante em que ele sacou da pistola e efetuou os disparos atingindo a vítima.
Após o crime “Miau” fugiu para sua casa e pela manhã foi para Campo Grande de táxi e no caminho teria jogado a pistola calibre 9mm fora.
A versão de Cristoffer Daniel Teixeira Rodrigues da Silva (25), vulgo “Miau” diverge totalmente das declarações das testemunhas, que afirmaram que não houve briga entre eles e somente com o amigo dele e que a briga já teria sido encerrada, além do que número de disparos não condiz com a suposta alegação de Cristoffer, que afirma ter agido em legítima defesa.
O crime ocorreu no domingo (05/03), por volta as 04h50min, na Boate “Cantinho dos Amigos” da Rua Zebulândia, Vila Juquita, em Maracaju, onde a vítima Caio Eduardo Fernandes Martins (23) foi morta com pelo menos 10 (dez) disparos de pistola calibre 9mm.
A Polícia Civil de Maracaju através do SIG buscou todas as informações do fato ocorrido e de posse da identificação do autor foi solicitado pelo delegado a sua prisão.
Reveja o caso clicando logo abaixo:
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!
Diogo Duro
Diogo Duro