Suspeito foi preso em 18 de dezembro, acusado de sequestrar e torturar a ex-esposa.

Detento, de 32 anos, fraturou o fêmur ao tentar fugir pulando o muro da delegacia de Camapuã, a 143 quilômetros de distância de Campo Grande. O caso ocorreu na tarde desta terça-feira (07) após o suspeito agredir um policial com um soco e tentar escapar pelo muro da unidade policial.
Segundo informações do site Infoco MS, o suspeito tentou fugir após prestar esclarecimentos e, ao ser escoltado de volta para a cela por dois policiais, o homem desferiu um soco no rosto de um dos agentes, causando lesões, e tentou fugir em direção ao pátio da Policial Militar.
Para tentar conter a fuga, o policial agredido atirou para o alto como forma de advertência, mas sem sucesso. O detento tentou escalar o muro que separa as unidades policias civil e militar, mas sofreu uma queda que resultou em uma fratura exposta.
Uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada imediatamente para socorrer o homem, que foi encaminhado ao hospital local de Camapuã e logo após transferido para um hospital em Campo Grande.
Ainda segundo o site, o preso que tentou fuga é autor do sequestro da ex esposa no mês de dezembro de 2024. A vítima foi resgatada pela Polícia Civil no dia 18 de dezembro, data em que o suspeito também foi preso.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!