Operação Dual contou com helicópteros e movimentou madrugada em Campo Grande.

L. D. F. L., 35 anos, mais conhecido como Buguinho da Nhanhá, morreu em confronto com policiais militares, na noite desta quinta-feira (30), em Campo Grande.
Com mais de 100 passagens policiais, incluindo assassinato, ele estava entre os alvos da "Operação Dual", realizada pela Polícia Civil e Militar, com o objetivo de intensificar o policiamento ostensivo e preventivo contra o tráfico de drogas na região da Vila Nhanhá.
A ação, conduzida pela Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) contou com o apoio de policiais do Garras - Delegacia de Repressão de Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros e das unidades subordinadas ao CPM (Comando de Policiamento Metropolitano), CPE (Comando de Policiamento Especializado), CGPA (Coordenadoria Geral de Policiamento Aéreo), realizando fiscalizações a locais considerados críticos.
A operação ocorreu dentro do quadrilátero da Vila Nhanhá, compreendido entre as Ruas do Aquário e Bom Sucesso, e as Avenidas Ernesto Geisel e das Bandeiras. Moradores registraram até helicópteros no apoio à ação.
Foram apreendidos uma arma de fogo e um veículo produto de furto. Ao todo, foram registrados 50 autos de infração de trânsito, sendo 15 veículos removidos, sete pessoas conduzidas à delegacia e dois presos por tráficos de drogas.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!