Bandidos invadem casa para roubar e saem baleados por policial em folga

Dois bandidos invadiram a residência de uma família de Três Lagoas, município que fica a 313 quilômetros de Campo Grande, para roubar e saíram de lá baleados. Um policial militar, de 23 anos, em folga foi quem fez os disparos.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, os assaltantes pularam o muro do imóvel e, encapuzados e com uma pistola, renderam o policial, um casal de adultos, uma adolescente de 15 anos e uma menina de nove.

Conforme o registro policial, todos que estavam na casa foram ameaçados de morte. Os bandidos estavam agressivos, mandaram o policial deitar-se no chão e apontaram a pistola que portavam na cabeça do soldado.

O assaltante que segurava a arma puxou o gatilho, porém o tiro falhou e o policial foi agredido a socos e chutes no abdômen, cabeças e pernas. O soldado então sacou a pistola e atirou nos bandidos.

Um deles, de 20 anos, foi atingido por dois tiros no tórax. O outro, não identificado até a publicação desta reportagem, foi ferido por um disparo no tórax.  Ambos foram socorridos para o Hospital Auxiliadora.

A pistola dos bandidos, de calibre 765, e a do policial, de calibre ponto 40, foram apreendidas. Os assaltantes já tinham separados objetos para roubar, como celulares, corrente, perfume e notebook. No bolso de um deles já estava a chave do carro do dono da casa, que é tio do soldado.

Bandidos invadem casa para roubar e saem baleados por policial em folga
Bandidos invadem casa para roubar e saem baleados por policial em folga