Em ação rápida durante a madrugada, Polícia Militar de Itaporã recupera eletrônicos furtados de loja em Maracaju.
Ação dos bandidos
A Polícia Militar foi acionada pelo proprietário da empresa Inviolável (empresa de segurança privada), por volta das 01:30hs da madrugada de hoje (16), informando que a loja HM Celulares havia sido furtada, e que de acordo com um vigia que se encontrava na esquina e com as imagens das câmeras de segurança, um veículo Strada cabine simples de cor branca parou em frente à loja HM celulares e um indivíduos desceu estourou o cadeado e a porta da empresa, em seguida adentrou na loja e furtou inúmeros aparelhos celulares.
Diante dos fatos a Polícia Militar iniciou rondas nas imediações e conseguiu lograr êxito que os autores tomaram sentido a BR-267 sentido a cidade de Dourados e Rio Brilhante.
Mediante estas informações o COPOM da Polícia Militar informou as unidades da Polícia Militar de ambas as cidades, onde a Polícia Militar da cidade de Itaporã interceptou o veículo em fuga.
Ação da Polícia Militar da cidade de Itaporã
Na madrugada desta quarta-feira (16), a policiais militares lotados no Pelotão PM de Itaporã, subordinado ao comando do 3º BPM, receberam a informação de um furto realizado em uma loja de eletrônicos na Cidade de Maracaju e que os acusados estariam vindo sentido Itaporã pela MS-156 em um veículo Fiat Strada de cor Branca de placas HSJ-2531 de Rolandia/PR.
Conforme relatado no boletim de ocorrência, os policiais foram até a via de acesso à saída para Maracaju, em dado momento avistaram um veículo com as características relatadas, foi dado ordem de parada com sinais sonoros e luminosos, porém estes foram ignorados pelos acusados.
Então a guarnição fez o acompanhamento tático do veículo, quando, já na rodovia sentido Itaporã/Dourados depois de uma rotatória, os acusados pularam do veículo ainda em movimento, que desceu o barranco e bateu em uma árvore.
Os dois acusados fugiram pelo meio de uma plantação de milho e até o momento não foram localizá-los.
Dentro do carro os policiais localizaram 58 celulares, três tabletes, caixas dos aparelhos e acessórios, todos de diversos modelos e marcas.
No veículo ainda foram encontradas ferramentas que teriam sido utilizadas para arrombar o comércio em Maracaju, sendo um pé de cabra, duas talhadeiras, uma chave de roda, uma marreta e um alicate industrial.
Os objetos apreendidos e o veículo foram encaminhados à Polícia Civil de Itaporã.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!