Colaboradores, auxiliares e escreventes de cartórios judiciais e extrajudiciais devem ser incluídos nos grupos prioritários para receber a dose da vacina contra a Covid-19.
Colaboradores, auxiliares e escreventes de cartórios judiciais e extrajudiciais devem ser incluídos nos grupos prioritários para receber a dose da vacina contra a Covid-19. Quem defende a inclusão das categorias é o deputado Barbosinha (DEM-MS) que apresentou indicação, na sessão desta quarta-feira (28), solicitando ao Governo do Estado e ao secretário de Saúde, Geraldo Resende, que o pedido seja acatado e os profissionais incluídos na prioridade da campanha.
De acordo com o deputado, esses profissionais encontram-se expostos, diariamente, a contaminação da doença. “O contato com o público e por trabalharem diretamente com o manuseio de documentos os deixa mais vulnerável a contaminação do vírus. São profissionais que não pararam de trabalhar durante a pandemia, atendendo diariamente milhares de pessoas, e têm elevado risco de contaminação”, comentou o deputado.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!