Um homem, de 40 anos, foi preso na tarde desta sexta-feira (25), por volta das 16h30, depois de invadir a casa da ex-mulher, de 32, esfaqueá-la e ameaçar o próprio irmão que estava na residência. O fato ocorreu em Itaquiraí, distante 402 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, a casa estava fechada e o suspeito conseguiu entrar depois de chutar a porta por várias vezes. A mulher estava no banho e com o filho do casal, de 1 ano, no colo quando foi atacada pelo ex-companheiro.

O homem usou uma faca com lâmina de aproximadamente 30 centímetros para esfaquear a vítima. A mulher sofreu um ferimento de 10 centímetros no braço. O corte foi superficial e ela não correr risco.

Segundo os relatos, o ex-cunhado da vítima também estava na casa e foi ameaçado pelo irmão, mas conseguiu fugir para casa do vizinho.

A Polícia Militar foi acionada e o suspeito, que apresentava sinais de embriaguez, foi encontrado escondido debaixo da cama da ex-mulher. Já a vítima, estava em um terreno baldio nos fundos da residência.

O casal estava separado há seis meses, no entanto, a mulher disse à polícia que constantemente é ameaçada pelo ex-companheiro. O caso foi registrado como lesão corporal na Delegacia de Polícia de Itaquiraí e será investigado.