Um bebê de nove meses morreu depois de ser atingido na cabeça por um tiro de revóvler Magnun, calibre 2.2, no condado de Nodaway, no Missouri, Estados Unidos. O disparo foi efetuado pelo irmão mais velho da criança, de apenas cinco anos.
Segundo informações do xerife da polícia local, Darren White, a princípio a mãe das crianças, Alexis Wiederholt, ligou para o serviço de emergência 911 e afirmou que o filho mais novo havia se ferido com um tiro de arma de paintball. Ao chegar no local, no entanto, os policiais encontram a arma. Alexis tem outros dois filhos.
O bebê chegou a ser levado ao Hospital Infantil Mercy, mas não resistiu aos ferimentos. Ainda segundo o xerife, o menino mais velho teria encontrado a arma ao lado da cama da mãe, enquanto o bebê dormia no berço. O xerife afirmou que o caso foi um acidente lamentável, e lembrou ainda que em muitas casas nos Estados Unidos são guardadas armas.
“Infelizmente, se for em várias casas, não só neste país, mas em muitos outros, você provavelmente vai encontrar pistolas e armas de cano longo, carregadas ou vazias, que são de fácil acesso para as crianças pequenas como essa. Nós sempre pensamos que isso nunca vai acontecer com a gente. Isso só mostra quepode acontecer e acontece o tempo todo”, lamentou o xerife.
Após o incidente, Alexis tem recebido apoio nas redes sociais e trocou a foto de perfil por uma imagem do bebê.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!