Bebê levada de casa onde os pais e o tio foram baleados é achada morta
Eliza Delacruz. / Foto: Reprodução / LONG BEACH POLICE DEPARTMENT

A polícia norte-americana anunciou, nesta segunda-feira, que encontrou morta a pequena Eliza Delacruz. Com apenas três semanas de vida, ela foi levada de sua casa em Long Beach, na Califórnia, onde seu pai, mãe e tio foram baleados por um atirador ainda não identificado, na noite do último sábado. Seu corpo foi achado dentro de uma caçamba de lixo a cerca de 16 km de seu lar, no último domingo. As informações são do jornal The New York Daily News.

Segundo os agentes, o corpo do bebê estava dentro de um saco plástico, que foi colocado numa lixeira de um shopping da região. Eliza foi encontrada morta horas após a polícia ter começado uma grande operação para localizá-la.

Os investigadores acreditam que o mesmo atirador que feriu os parentes da menina teria deixado o corpo da bebê no local. O suspeito, cuja motivação para o crime é desconhecida, ainda é procurado.

Os policiais de Long Beach foram até a residência da família Delacruz após receber um telefonema sobre tiros, na noite de sábado. No local, os agentes encontraram a mãe e o pai da criança e um irmão dele feridos, informou a porta-voz da polícia, Marlene Arrona.

A mulher e o tio da criança continuam internados em estado crítico, porém estável. O pai da menina já foi liberado. “É um crime terrível. A família está devastada”, informou o policial Lloyd Cox, envolvido nas investigações do caso.