Vítima teria disparado para intimidar a esposa e cessar a agressão.

Bebedeira de casal termina com marido esfaqueado e dando tiro pra cima no Campo Nobre
Vítima teria disparado para intimidar a esposa e cessar a agressão. / Foto: Imagem Ilustrativa / Marco Codgnola

Uma noite de bebedeira de um casal, de 40 e 37 anos, terminou em esfaqueamento com a esposa esfaqueando o marido e ele dando tiro pra cima, para intimidar a mulher, durante uma discussão. O caso ocorreu na noite deste domingo (03), no Jardim Campo Nobre, em Campo Grande. 

Segundo informações do registro policial, a discussão começou quando os dois haviam acabado de chegar em casa e, devido a embriagues, o casal de alterou e a mulher esfaqueou o marido na perna e nas costas. 

Após ser atingido pelos golpes de faca, o homem foi até o carro, pegou uma arma e deu um tiro para cima, afim de intimidar a esposa e cessar a discussão. 

 
A polícia então foi acionada e, chegando ao local, conversou com o homem, que relatou sobre o ocorrido e negou a existência da arma.

Os militares então fizeram uma buscas no veículo e dentro da casa, encontrando, embaixo do colchão, a arma de fogo que estava carregada com 5 munições, na qual uma foi deflagrada durante a discussão. Além da arma, foram encontradas 67 munições em uma cômoda. 

Questionado sobre a arma, o homem informou que comprou de uma pessoal, na qual não informou o nome, pelo valor de R$ 2 mil. 

Já a mulher negou ter sofrido qualquer tipo de violência por parte do marido e que na ocasião dos fatos, tanto ela quanto ele estavam sob a influência de álcool e informaram que não tem interesse em representar criminalmente entre si. 

Além, disso, de acordo com o boletim de ocorrência, a mulher, durante a condução até a DEAM, começou a se debater tentando se auto lesionar no interior da viatura.

O caso foi registrado como lesão corporal, posse irregular e disparo de arma de fog.