Ele morava na Piratininga e tinha ferimentos nas mãos e cabeça.

Bin Laden morreu na casa da filha. / Foto: Repórter Top

Renato Eneias da Silva, 53 anos, conhecido como ''Bin Laden'', foi achado morto, na manhã desta terça-feira (23), na casa da filha, na vila Nhanhá, em Campo Grande. Na noite anterior, 22, le sofreu uma queda na casa e se feriu. 

Conforme apurado no local, a primeira queda foi na casa onde morava, no bairro Piratininga. Por conta de alguns ferimentos, a vítima pegou uma bicicleta e foi para a casa da filha, na travessa Touro, na Nhanhá. 

Por volta das 21h30, ao entrar na casa da familiar, caiu novamente e feriu o rosto. O genro o pegou e o colocou na rede. O Samu teria sido acionado, por volta das 22h, mas não compareceu ao local. 

Pela manhã, familiares foram chamar Bin Laden para tomar café, quando o encontraram desacordado, na rede. O Samu foi chamado novamente e desta vez compareceu e confirmou o óbito. 

A Polícia Militar foi acionada, assim como a Perícia e Polícia Civil. Ele tinha ferimentos nos braços, cortes na mão e lesões no rosto. 

O corpo já foi retirado e levado ao Instituto Médico e Odontológico Legal. O delegado plantonista colheu informações e deve fazer diligência na casa da vítima.