O evento contou com várias lideranças do Instituto, como o ex-deputado Capitão Contar, presidente do Harpia em Mato Grosso do Sul.

Bolsonaro, Capitão Contar e Major Vitor Hugo se reúnem em Brasília com instituto Harpia e discutem o futuro do Brasil
Bolsonaro, Capitão Contar e Major Vitor Hugo. / Foto: Assessoria de Comunicação

Com o propósito de contribuir para o desenvolvimento do país por meio de ideias e propostas inovadoras, o instituto Harpia Brasil se reuniu ontem (25) em Brasília, com o ex-presidente Bolsonaro e algumas lideranças da direita, onde discutiram o futuro do Brasil.

"Trata-se de mais uma iniciativa para ajudar na organização da direita no Brasil. Discutimos o futuro do nosso país e oferecemos alternativas para o desenvolvimento nacional, para o progresso e para a defesa dos valores democráticos", afirma Capitão Contar.

O Harpia Brasil já apresentou propostas de emendas à Constituição e projetos de lei, agora pretende ingressar com ações judiciais contra medidas da esquerda e formar líderes de direita de maneira suprapartidária. Recentemente, o instituto presidido pelo ex-deputado federal por Goiás, Major Vitor Hugo (PL), arrecadou 1.075.087,62 em doações para ajudar os atingidos pelas chuvas no Rio Grande do Sul.

Capitão Contar durante o evento, agradeceu o trabalho do ex-presidente Bolsonaro. "Quero agradecer por essa chama que o senhor faz ficar acesa no coração de cada brasileiro. Tudo o que o senhor fez e faz pelo país só nos dá a certeza de que estamos no lado certo", finalizou.

Sobre o Instituto Harpia Brasil

O Instituto Harpia Brasil é uma organização da direita no Brasil, focada em abordar e discutir os problemas nacionais. Por meio de diversas iniciativas, o Instituto já realizou vários eventos e congressos, estando representado em 22 estados do Brasil, com quase mil associados.