Bombeiro teria ido atender a ocorrência de acidente quando furtou parte da carga de cigarros.

O bombeiro Paulo Sérgio da Silva Torres, lotado no 5º Subgrupamento de Bombeiros Militar em Santa Rita do Pardo, foi condenado pela Justiça militar após o furto de uma carga de cigarros quando foi atender um acidente, na MS-040.
Ele foi condenado a 1 ano de detenção, sendo a sentença do dia 14 de abril de 2025. O furto ocorreu em março de 2024, quando a equipe do militar foi acionado para atender um acidente na rodovia, entre uma van e um veículo Celta. O motorista do Celta fugiu do local do acidente que ficou espalhada na rodovia.
Conforme a denúncia, o bombeiro teria se apropriado de parte dos cigarros eletrônicos e permitido que um morador de Santa Rita do Pardo também furtasse caixas do produto. A denúncia mencionava ainda que o bombeiro teria oferecido os produtos para venda a um conhecido via rede social.
De acordo com o site Cenário MS, a sentença apontou que, na ausência de outra autoridade policial, cabia ao bombeiro zelar pela preservação do local e dos bens ali encontrados até a devida destinação. A pena de um ano de detenção foi fixada no regime aberto e suspensa condicionalmente por dois anos. Durante esse período, o militar deverá cumprir condições como prestar serviços comunitários por um ano.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!