Motociclista entrou em óbito ainda no local do sinistro.
O acidente ocorreu por volta das 06:50 hs da manhã de hoje (4), na BR-267 Km 400, a cerca de 34 quilômetros do perímetro urbano de Maracaju, no sentido a cidade de Guia Lopes da Laguna.
O comunicante acionou o Corpo de Bombeiros afirmando que havia ocorrido uma colisão entre um motociclista e um caminhão e que possivelmente o condutor da motocicleta estaria em óbito no local.
Rapidamente uma unidade de resgate se deslocou para o referido local e ao chegarem constataram que Janse de Lima Silva (36) estava em óbito.
Após esta constatação foi comunicada a Polícia Civil de Maracaju e a PRF sobre o acidente com vítima fatal.
O condutor do caminhão VW de cor Branca e placas OOH-7659 de Campo Grande, o senhor Genivaldo da Silva Benedito (38) relatou a nossa redação que ele seguia pela referida rodovia no sentido Guia Lopes da Laguna/Maracaju e que o motociclista seguia no sentido contrário e que ao se aproximar do caminhão invadiu a sua pista, vindo em direção ao caminhão e colidiu com a lateral ao lado do motorista. Com o impacto, Janse possivelmente teve morte instantânea.
Janse conduzia a motocicleta Honda CG Fan de cor Preta e placa HTU-5224 de Dourados, e com a colisão ficou totalmente destruída. A vítima sofreu inúmeras fraturas com o impacto, e estava portando o capacete devidamente afivelado, mas isto não evitou a sua morte.
Com a chegada dos agentes da Polícia Civil e da viatura da PRF foram realizados os procedimentos de praxe de coleta de informações e registro de imagens do local do sinistro, mediante a realização destes trabalhos foi autorizado a remoção do corpo ao IML de Maracaju, onde posteriormente o corpo seria entregue aos familiares.
A motocicleta sofreu perda total e o caminhão leves avarias. O condutor do caminhão nada sofreu, porém estava muito transtornado com o ocorrido.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!