Discussão teria começado após mãe tentar retirar filho da casa do ex-marido.

Briga por guarda de filho termina em fratura na mão e dois feridos em Campo Grande
/ Foto: Reprodução

Dois homens, de 31 e 29 anos, terminaram feridos após uma briga na noite desta sexta-feira (11), no bairro Jardim Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Campo Grande. Segundo informações da Polícia Militar, a confusão começou após uma mulher ir buscar o filho na casa do ex-marido, com quem tem um acordo verbal para que a criança permaneça com ele aos fins de semana.

De acordo com a mulher, o ex-companheiro teria ido até a casa dela para buscar o menino supostamente embriagado, o que a deixou indignada. Mesmo com a criança demonstrando vontade de acompanhar o pai, a mãe decidiu ir até a residência do ex para buscar o filho de volta.

Segundo o boletim, ela relatou que forçou a entrada na casa, "metendo o pé na porta", pegou a mochila e a criança, momento em que a discussão começou. Durante a confusão, o atual companheiro da mulher interveio para defendê-la, e os dois homens entraram em luta corporal.

 
Populares que presenciaram a cena tentaram separar os envolvidos e acionaram a polícia e o Corpo de Bombeiros. Ambos os homens tiveram ferimentos e precisaram de atendimento médico.

Um deles foi encaminhado para a Santa Casa com diversos ferimentos, enquanto o outro foi levado à UPA Universitário, onde foi constatada uma fratura na mão direita, confirmada por exame de raio-x.

O caso foi registrado como lesões corporais recíprocas e encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) - Cepol.