Mesmo sem o aval, o laboratório já tem mais de 6 milhões de doses prontas da ButanVac, que é obtida por meio de ovos de galinha
![Butantan entrega novos dados da ButanVac à Anvisa Butantan entrega novos dados da ButanVac à Anvisa](https://www.maracajuspeed.com.br/uploads/news/2021/05/butantan-entrega-novos-dados-da-butanvac-a-anvisa-1621944412.jpg)
O Instituto Butantan enviou à Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) a última remessa de informações sobre o início dos testes em humanos da vacina contra a covid-19 ButanVac.
O envio foi realizado nesta segunda-feira (24), segundo a UOL. O imunizante está sendo desenvolvido no laboratório paulista em parceria com um consórcio internacional e já começou a ser produzida no Butantan.
O instituto entrou com pedido de início dos testes em março, contudo, depois de idas e vindas de documentações e trocas de informações, o laboratório enviou o último pedido requisitado pela agência e ainda aguarda a autorização para dar início às testagens de fase 1.
Mesmo sem o aval, o laboratório já tem mais de 6 milhões de doses prontas da ButanVac, que é obtida por meio de ovos de galinha.
A ideia do governo estadual é finalizar a produção de 18 milhões de doses até 30 de julho.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!