Cachorro amputado após mordida de jacaré visita bombeiros que o salvaram

Foram necessárias três horas e quatro bombeiros para salvar um filhote de cachorro atacado por um jacaré no Recreio dos Bandeirantes na última semana. Nesta terça-feira, recuperado, Vitório foi visitar seus salvadores, agradecer e mostrar que o esforço valeu a pena.

— Quis agradecer e mostrar que o Vitório está bem. O trabalho deles foi fantástico e arriscado. Acho que eles deveriam ter algum reconhecimento porque o canal é cheio de esgoto e tem vários jacarés. Eles arriscaram a vida para salvar um cachorro — contou Lilia Salgado, que chamou socorro na última sexta-feira, e acabou adotando o filhote de quatro meses.

Segundo Lilia, participaram do resgate o soldado Ramon, cabo Fábio, sargento Bersot e sargento De Lima. Quando Vitório chegou ao quartel, no começo da tarde, foi uma festa. Vários bombeiros comemoraram o fato de ele estar recuperado.

— Tiraram um monte de fotos e mandaram uns para os outros, especialmente para o soldado Ramon, que entrou no esgoto para salvá-lo, mas não estava lá na hora. Vi o sorriso no rosto deles e a sensação de dever cumprido — disse Lilia.