Violência aconteceu após primo destruir móveis do cadeirante, que é morador em situação de rua.

Cadeirante é atacado a golpes de marreta pelo primo no Jardim Aeroporto
A marreta e a maquita usadas no crime foram apreendidas. / Foto: Reprodução/Itamar Buzzatta

Cadeirante foi atacado a golpes de marreta pelo primo, na manhã desta sexta-feira (8), no Jardim Aeroporto, em Campo Grande. A violência aconteceu após um desentendimento entre os dois.

Conforme informações obtidas pelo TopMídiaNews, o crime aconteceu na Rua Pôr do Sol, onde o cadeirante, que é morador em situação de rua, mora. Nesta manhã, primo da vítima teria chegado ao local e começou a cortar a cama e outro móveis do cadeirante com uma maquita.

Ao ver, o homem foi tirar satisfações e acabaram brigando. Neste momento, o primo teria pegado uma marreta e o acertado a vítima na cabeça. Os dois bebiam no momento da violência.

A Polícia Militar foi acionada por testemunhas e esteve presente no local. O suspeito, no entanto, fugiu. A polícia realizou diligências, mas ainda não encontrou o autor.

O Corpo de Bombeiro também compareceu ao endereço e prestou atendimento à vítima. O cadeirante foi levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Vila Almeida, com bastante sangramento, mas consciente e orientado.

A marreta e a maquita usadas no crime foram apreendidas. O suspeito já foi identificado.