Homem foi emboscado na porta de casa e suspeitos queimaram carro usado no crime.

Câmera flagrou
/ Foto: Reprodução

Homem baleado em emboscada na tarde desta terça-feira (11) foi identificado como Moraci Pereira Brandão, 48 anos, no Cidade Morena, em Campo Grande. Ele já tinha passagem pelo sistema prisional de Mato Grosso do Sul. 

Moraci foi emboscado ao chegar em casa e alvo de diversos tiros. Imagens gravadas por testemunhas mostram parentes gritando por socorro e dizendo que ele respirava. Ainda segundo a gravação, uma mulher se desespera e diz ao baleado que ele respirasse com calma e que iria ser salvo. 

Ainda segundo apurado, o carro usado pelos atiradores, um Volkswagen Gol branco foi encontrado incendiado na Avenida Darwin Dolabane, no Jardim Itamaracá.

A Polícia Militar e Corpo de Bombeiros estiveram empenhados no caso, um para apurar a circunstância do fato, outro para socorrer a vítima e apagar o incêndio no veículo.