As vítimas estavam em uma motocicleta e, ao passar por uma rotatória, foram atropeladas pelo caminhão.

As duas mulheres que morreram na noite desta terça-feira (28), em um grave acidente em Ponta Porã, tiveram esmagamento do crânio. Elas foram atropeladas por um caminhão, que passou por cima das vítimas.
O acidente ocorreu na região do Rodoanel, em Ponta Porã, distante a 334 quilômetros de Campo Grande. Segundo informações iniciais, as vítimas estavam em uma motocicleta e ao passar por uma rotatória, foram atropeladas por um caminhão.
Informações obtidas pelo site local Ponta Porã Informa é de que o caminhão passou por cima das mulheres, causando esmagamento de crânio. O caminhoneiro, no entanto, não teria percebido o acidente e seguiu adiante.
Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu foram acionadas, mas ao chegar no local, foi constatado que as vítimas já estavam mortas. O motorista do caminhão ficou pelo local e aguardou a chegada dos socorristas.
Uma das vítimas foi identificada como Flávia Rocha Machado, de 50 anos. Ela seria funcionária de Prefeitura da cidade e trabalhava na escola João Carlos.
A Polícia Civil e Polícia Científica atenderam a ocorrência. O caso está sendo investigado.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!